domingo, 17 de janeiro de 2010

Apresentações



*http://www.phdcomics.com

Oi gente, bom em uma onda de preocupações e stress decidi criar um blog...eu deveria estar estudando, deveria mesmo, mas estou aqui... hehehe..
Sou uma estudante de engenharia elétrica.... uma das poucas meninas e que por causa da gripe A estou em aulas em pleno mês de janeiro, mas não vou entrar em detalhes...
Pretendo escrever aqui sobre meus interesses, que basicamente são sobre tecnologia, (adivinha.. entre um computador novo e roupas novas eu compro o computador), jogos, e sobre minha vida as vezes, não consigo separar totalmente as coisas :D.
Ah, sou uma nerd, porém a primeira impressão que eu mostro não é isso.
Bom, por hoje não irei me aprofundar no post. Quem achar esse blog um pouco interessante fique a vontade para entrar e comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário